sábado, 31 de outubro de 2009

perdi a luta mais não a guerra...



meninas acabei de chegar da clinica , fui toda feliz fazer a ultra para acompanhar o crescimento dos ovinhos , mina mãe foi junto estávamos animadas , mais na hora da ultra ...meu ovários ñ reponderam bem a medicação e só tinha 3 foliculos , resultado não poderei ser OVODOADORA , o dr Arnaldo ficou triste a Mariana tbm percebi pois esperavam mais de mim afinal só tenho 25 anos era pra ter bem mais ....fiquei arrasada e conversei sério com ele que muito humano , informou o que estava mesmo acontecendo , disse que podia até tentar , sem ovodação mais seria ás escuras que seria melhor parar ele me examinar direitinho e assim partir para nova tentativa , e queanto as questões financeiras , já que ñ tenho condições que podia parcelar a perder de vista e fazer pelo projeto acesso , gente o DR Arnaldo , a Mariana da ipgo são maravilhosos , humanos , ñ vem só o dinheiro me deram a maior força pra continuar ....to triste que meu ovários ñ responderam bem , mais Feliz pois sei que estou em boas mãos o dr Arnaldo vai investigar a fundo meu problema como ele mesmo disse agora não é sua hora Cá .....sei que tudo vai dar certo vamos esperar agora vou esperar a monstra aparecer e ver o e vai acontecer ...bjs é só o que consigo escrever depois desse baque ....

3 comentários:

  1. Amiga, que pena que não aconteceu como vc esperava. Sei que é difícil, mas acredite Deus tem um plano para a sua vida, confie, Ele sabe o que é melhor pra vc. Seu baby virá da forma como Ele quiser. Estou na torcida sempre, bjks

    ResponderExcluir
  2. Ola..
    que bom que vc entrou no perfil do orkut... cheguei até aqui... é muitobom te conhecer...
    eu tenho um blog tbm
    http://cmontezano.blogspot.com/
    vc será muito bem vinda...

    eu achei muito interessante sobre o tratamento que vc esta fazendo.... eu vou tentar me inscrever lá tbm... quem sabe conseguimos...

    beijos

    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Muito prazer,
    Estou casada há 13 anos, comecei tentar engravidar c/ 34 e consegui aos 40 anos. Depois de 3 inseminações sem sucesso e 1 FIV, consegui; tenho um menino (3 anos), menina(9 meses). Depois de tudo que vivi, senti e experiências alheias, acredito que existe uma força divina que determina como tudo deve acontecer. A cada história de tentativas que acompanho desejo profunda e sinceramente que termine com mães grávidas, pais satisfeitos e bebes saudáveis.
    Estou tentando ajudar uma amiga, tem 51 anos, 2 filhos do 1o. casamento e quer engravidar no 2o. casamento. Já fez 2 FIVs (Salvador e BH) sem sucesso e vai a IPGO / SP para tentar novamente, se vc conhecer alguém com o perfil parecido com o dela que tenha conseguido ou não, para contar e trocar experiêcias, agradeço.
    Muita força, fé,paciência, resiliência e paz de espírito!

    ResponderExcluir