quarta-feira, 14 de outubro de 2009

me apresentando ...


Olá meninas em primeiro lugar sejam muito benvindas nesse Blog que criei de coração para contar minha história e falarmos de coração sobre esse assunto a nossa luta por um filho .
Bom desde que me lembro por gente queria casar , ter filhos sempre foi meu sonho mais ñ entendo o pq sempre desconfiei que ñ seria fácil tinha isso dentro de mim ...namorei durante 5 anos e tomei Anticoncepcional por 4 anos , quando casei , em 2006 com 22 anos , tudo certinho de noiva ..o casamento dos meus sonhos logo parei o remédio e anciosa para a chegada do meu baby , porém nada dele vir , então começei a fazer exames a Go falou tudo normal vc tem que parar com a anciedade que vem ( como sempre ...) então foi passando 1 ano ...1 ano e meio ....e então começou todas as mulheres ao meu redor começaram a engravidar , quem era casada , quem ñ era ...novas , mais velhas ...menos eu , olhava na rua só via grávidas , (é o que agente sente ) ,parecia que toda mulher que engravidava vinha contar pra mim ... shopping só mulheres com bebês , festas de criança passei a ñ ir , comecei a me excluir pois sofria muito ....vcs sabem ...no ano passado em 2008 , procurei ajuda na fundação do abc , fiz uma Videolaparoscopia e foi diagnosticado Endometriose grau leve no ovário esquerdo foram retirados os focos , no fundo eu sabia que tinha algo de errado , pois sentia muitas cólicas desde os 17 anos , fiquem atentas meninas as cólicas fortes , endometriose é uma doença traiçoeira e difícil de ser diagnosticada ...conversem sério com seus médicos , então aí fiz duas insiminação artificial , ñ deram certo ...meu mundo caiu , pois fiquei desesperada sem saber o que fazer ...ñ tinha dinheiro e nem condições psicológicas de fazer outro tratamento fiquei muito mal , e me apeguei muito em Deus , que me deu forças pra continuar ...então levei minha vida , trabalhando fazendo faculdade ...até agora ...bom vcs já me conheceram um pouco ...no próximo começo a contar sobre minha Fiv ...beijos e sejam benvindas !!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, estarei sempre por aki acompanhando tudinho....... adorei seu novo cantinho

    bjs doces

    Esperando a Cegonha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sempre que puder vou fazer uma visitinha por aqui, vc sabe que estou na torcida e com certeza desta vez vai dar tudo certo! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, então agora já sei qual o problema q te aflinge, vc sofre de endometriose né?
    aff! sei bem o q é isso, pois tbém sofro do mesmo problemas.
    só q vc está em mto mais vantagem do que eu, tem apenas 25 anos e eu 35....pena aí na pessoa........bjus amiga e nossa luta continua.

    ResponderExcluir