quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Começo da realização de um sonho ....

Olá meninas
continuando ....começei a procurar uma boa clinica pra fazer a FIV , então fiquei sabendo da IPGO do dr Arnaldo Cambiaghi,liguei na clinica (3885 4333) e marquei uma consulta , pelo projeto acesso ele atende toda quarta feira de graça , olha que maravilha então liguei marquei e fui , foi tudo muito rápido , ele é um ótimo profissional , a consulta demora quase 1h ele já faz ultrassom e tudo , é tudo de bom , então me informei quanto ficava pelo projeto acesso e tbm como Ovodoadora , para quem ñ conhece , vc pode doar seus óvulos para uma mulher que por algum motivo ñ produz mais óvulos e ela custeia o seu tratamento vc só paga as medicações , vc ñ conhece ela , nem ela vc , só leva uma foto sua quando criança para ela ver , são feitos exames , de sangue , hormonais , estando tudo ok vc aguarda aparecer uam receptora , quem se interessar é só ligar na clinica e falar com a Mariana ela é um amor de pessoa ...
etnão passei lá em Setembro ,me cadastrei como ovodoadora e apareceu uma receptora agora em outubro foi tudo muito rápido , graças á Deus ..começei a medicação Lupron , injeções todos os dias na barriga (meu marido mesmo que dá ) , que é um bloqueio até o dia que mesntruar vou ligar e avisar a Mariana e to muito confiante que vai dar tudo certo , pedindo muito á Deus , e vou contando pra vcs aqui nesse cantinho , sejam muito benvindas e boa Sorte á todas !!!!
bjs da Cá

3 comentários:

  1. Eh amiga, vc vai conseguir!!! Nào sabia dessa de levar uma foto de criança, se eu levasse uma minha a pessoa iria amar, se levasse uma atual... nem tanto kkkkk
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA LINDA.... ESTOU AKI TB PARA DAR FORÇAS PARA VC.
    GRANDE BJ E QUE DEUS ESTEJA AI, DO SEU LADINHO EM CADA SEGUNDO.
    BOA SORTE!!!
    MÁRCIA AZEVEDO

    ResponderExcluir
  3. ai amiga eu ñ teria coragem de ser uma ovodoadora, pois quer queira, quer ñ queira, o ser q será gerado é seu filho biológico, afinal, terá todas as suas acaracterísticas genéticas, então será seu filho...aff!
    Deus me livre, tenho coragem ñ, saber q existe um filho meu perdido no mundo, sabe-se lá Deus onde. Nossa! isso soa estranho pra mim, mas, respeito quem tem coragem.
    bjokas1

    ResponderExcluir